Luverdense x Internacional ao vivo – Saiba onde assistir

Luverdense e Internacional duelam com objetivos diferentes nessa reta final de campeonato

Da Redação Da Redação -

Luverdense e Internacional se enfrentam pela partida de abertura da 34ª rodada da série B do Brasileirão em busca de objetivos diferentes.

Empatado com outros três times com 39 pontos, o Luverdense abre a zona de rebaixamento e quer o resultado para conseguir sair do Z4 já nessa rodada. Vindo de um empate e uma vitória, o time do mato-grossense quer manter a sequência para melhorar sua situação e tentar evitar o rebaixamento.

O técnico Júnior Rocha espera que seu time possa atuar com sabedoria e aproveitar as oportunidades. O treinador irá promover duas mudanças em sua equipe. O lateral direito Moacir está suspenso e cede sua vaga para Aderlan. No meio, Gully deverá ser titular na vaga de Douglas Baggio.

Pelo lado do Internacional o momento é de instabilidade. Vindo de duas partidas sem vencer, com um empate e uma derrota, o Colorado não conseguiu vencer as duas partidas consecutivas que teve em casa e viu sua diferença para o vice-líder América cair para dois pontos. No entanto, são sete pontos à frente do quinto colocado, o que dá uma certa tranquilidade com relação ao acesso. Mas o objetivo do time gaúcho é voltar a vencer.

Na escalação, Guto Ferreira tem uma dúvida. O atacante Eduardo Sasha sofreu uma entorse no tornozelo e pode ser desfalque. Camilo e Nico López são opções. Desfalque certo é o atacante Carlos, suspenso pelo terceiro amarelo.

A partida tem início às 20h (de Brasília) e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto MT) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 06/11/2017 (segunda-feira) às 20h

Local: Passo das Emas (Lucas do Rio Verde-MT)

Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (SE)

Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Ailton Farias da Silva (SE)

LUVERDENSE: Diogo Silva; Moacir, Pablo, William e Paulinho; Ricardo, Marcos Aurélio, Sérgio Mota, Douglas Baggio e Rafael Ratão; Alfredo. Técnico: Júnior Rocha

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Léo Ortiz, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson e D’Alessandro; William Pottker, Leandro Damião e Eduardo Sasha (Nico López). Técnico: Guto Ferreira

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade