Atlético-PR x Corinthians ao vivo – Saiba onde assistir

Com objetivos diferentes, Atlético-PR e Corinthians se enfrentam visando a vitória

Da Redação Da Redação -

Em busca de uma vaga no G7 do Brasileirão, o Atlético-PR recebe o líder Corinthians na tentativa de se aproximar dos adversários.

Após a derrota para o Cruzeiro, o Atlético-PR viu Bahia e São Paulo o ultrapassarem e com isso acabou caindo para a 11ª colocação. Ainda querendo uma vaga na próxima Libertadores o Furacão vê novos postulantes às vagas ganharem forças e precisa voltar a vencer para manter-se na briga.

O técnico Fabiano Soares perdeu o meia atacante Guilherme para a partida por questões contratuais junto ao Corinthians. O zagueiro Thiago Heleno será reavaliado após ficar fora do último jogo por dores nas costas, mas a tendência é que permaneça fora. Quem está liberado para atuar é Felipe Gedoz, que será opção no banco.

O Corinthians venceu o clássico diante do Palmeiras e abriu oito pontos para o adversário, mantendo seis de vantagem para o Santos, que é o novo vice-líder. Agora o time paulista quer seguir vencendo para não dar brechas novamente e ver uma nova aproximação acontecer. Portanto o objetivo do timão é sair de campo com os três pontos.

Para essa partida o técnico Fábio Carille não poderá contar com o goleiro Cássio, que está suspenso e servindo a seleção, com o volante Gabriel e com o meia Jadson, também suspensos. Suas vagas deverão ser ocupadas por Walter, Paulo Roberto ou Maycon e Clayson, respectivamente.

A partida tem início às 21h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 08/11/2017 (quarta-feira) às 21h

Local: Arena da Baixada (Curitiba-PR)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Assistentes: Rodrigo Corrêa e Thiago Farinha (ambos do RJ)

ATLÉTICO-PR: Weverton; Jonathan, Paulo André, Wanderson (Thiago Heleno) e Fabrício; Pavez e Lucho González; Matheus Anjos, Nikão e Lucas Fernandes (Douglas Coutinho); Ribamar. Técnico: Fabiano Soares

CORINTHIANS: Walter; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Camacho, Maycon, Romero, Rodriguinho e Clayson; Jô. Técnico: Fábio Carille

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.