Ponte Preta x Grêmio ao vivo – Saiba onde será transmitido

Para tentar sair da zona de rebaixamento a Ponte Preta recebe o Grêmio que busca manter-se próximo da liderança

Da Redação Da Redação -

Para voltar a vencer e tentar sair da zona de rebaixamento, a Ponte Preta recebe o Grêmio que poupará grande parte de seus titulares.

Após ser derrotada pelo Bahia na última rodada, a Ponte Preta foi parar na 18ª colocação do Brasileirão e permaneceu com 35 pontos. Para conseguir deixar o Z4 nessa rodada a Macaca precisa sair de campo com a vitória e ainda torcer por tropeços de Vitória e Sport.

O técnico Eduardo Baptista poderá contar novamente com Emerson Sheik, Naldo e Danilo Barcelos, que estavam suspensos. A baixa da vez é Nino Paraíba, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o atacante John Kleber, que sofreu uma entorse no joelho.

O Grêmio vem de vitória diante do Flamengo e reassumiu a terceira colocação do Brasileirão. O objetivo do Tricolor é conseguir uma boa sequência para sair de campo vitorioso e permanecer próximo da liderança, cuja diferença atual é de oito pontos.

Para a partida o técnico Renato Portaluppi mandará a campo novamente uma equipe mista. Porém, diferentemente do jogo anterior, somente quatro titulares foram relacionados. A escalação só será divulgada momentos antes da partida.

O confronto tem início às 19h15 (de Brasília) e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 08/11/2017 (quarta-feira) às 19h15

Local: Estádio Moisés Lucarelli (Campinas-SP)

Árbitro: Sandro Meira Ricci – SC (FIFA)

Assistentes: Kleber Lucio Gil – SC (FIFA) e Neuza Ines Back – SC (FIFA)

PONTE PRETA: Aranha; Emerson, Yago, Rodrigo e Jeferson; Fernando Bob, Naldo, Elton, Lucca, Danilo Barcelos; Emerson Sheik. Técnico: Eduardo Baptista

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Léo Moura, Bressan, Rafael Thyere e Marcelo Oliveira; Michel, Jailson, Ramiro, Patrick e Fernandinho; Jael. Técnico: Renato Portaluppi

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.