Resumo Chiquititas – Quarta 08/11/2017

Trama infantil vai ao ar às 21h15 no SBT

Da Redação Da Redação -

Capitulo 302: Rafa, que andou comendo o doce escondido, não aguenta de vontade e vai correndo ao Café Boutique. Como não possui dinheiro suficiente, Armando sugere que o menino coma o CupCake gigante.

Enquanto Rafa tenta comer, Armando filma. Shirley vai até o bar de Cícero e os dois fazem as pazes. Rafa consegue comer todo CupCake, mas sente muita dor na barriga. No porão do orfanato, Maria conta para Miguel que Marian é má e que está de olho nela.

Carol fala com Junior sobre os CupCakes enviados para as chiquititas. Junior diz para Armando que a próxima vez que ele tomar uma decisão sem consultá-lo será mandado embora. Samuca faz um invento novo para deixar Vivi mais feliz.

Ele está oficialmente apaixonado pela chiquitita, mas não sabe como dizer isso. Maria Cecília vai até a casa de Shirley e entrega a ela e para Eduarda o convite de seu casamento. Todos do orfanato veem na internet o vídeo de Rafa comendo o CupCake gigante.

O garoto fica triste por não saber que estava sendo filmado. Cris conta para Vivi que Samuca está apaixonado por ela. Vivi diz para a amiga que não havia percebido, fica preocupada e não sabe como agir, pois gosta de Samuca apenas como amigo.

Carol leva Rafa até um endocrinologista para que ele possa emagrecer de maneira saudável. Junior descobre o vídeo viral com Rafa comendo CupCake na internet e demite Armando. Passagem de tempo na trama, com alguns dias.

A médica nutróloga Liliane Oppermann (colaboradora do programa Eliana faz participação especial em Chiquititas) diz que os exames de Rafa apontam que ele está com vários índices irregulares e que a partir de agora vai ter uma alimentação saudável aliada a exercícios físicos.

Armando encontra Cintia e diz que está demitido por conta dela. Carmen se junta aos dois e diz para Armando que juntos são mais fortes para encontrar o tesouro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade