Santos x Vasco ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Mirando a primeira colocação o vice-líder Santos recebe o Vasco que está colado no G7 e tenta garantir uma vaga na Libertadores.

Com seis pontos de desvantagem para o líder Corinthians, o Santos tenta reduzir um pouco dessa vantagem tendo a oportunidade de atuar em casa nessa rodada e espera fazer valer seu mando de campo para engatar novamente uma boa sequência de resultados com as duas partidas consecutivas em casa.

O técnico Elano terá novamente à disposição Jean Mota, Matheus Jesus e Copete. Entretanto, apenas o primeiro deverá ser titular, enquanto os outros dois ficarão como opção no banco de reservas.

O Vasco poderia estar no G7 do Brasileirão a essa altura do campeonato, não fosse o empate sofrido diante do Vitória no último minuto da partida. Com 45 pontos, a desvantagem para o Flamengo, sétimo colocado, é de apenas dois pontos, o que deixa o time esperançoso quanto à conquista de uma vaga à Libertadores.

Para o confronto o técnico Zé Ricardo terá que fazer várias mudanças em sua equipe titular. O zagueiro Anderson Martins, com lesão na coxa direita, foi vetado. Já o goleiro Martín Silva, o lateral-direito Madson e o atacante Luis Fabiano estão suspensos pelo terceiro amarelo. Assim, Jordi e Gabriel Félix disputam vaga na meta cruzmaltina, Gilberto entra na lateral direita e Paulão e Breno formarão a dupla de zaga. No ataque, o argentino Andrés Ríos retoma a vaga.

A partida tem início às 21h45 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Globo (RJ, BA, ES, SP, PE, PB, RN e PI) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 08/11/2017 (quarta-feira) às 21h45

Local: Vila Belmiro (Santos-SP)

Árbitro: Rafael Traci (PR)

Assistentes: Pedro Martinelli Christino (PR) e Rafael Trombeta (PR)

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Caju; Alison, Renato e Lucas Lima; Arthur Gomes, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira. Técnico: Elano

VASCO: Jordi, Gilberto, Breno, Paulão e Henrique; Jean, Wellington, Yago Pikachu, Mateus Vital e Nenê; Andrés Ríos. Técnico: Zé Ricardo

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade