Sport x Botafogo ao vivo – Saiba onde será transmitido

Sport e Botafogo entram em campo em busca dos três pontos com o intuito de alcançarem seus objetivos, que são completamente distintos

Da Redação Da Redação -

O Sport recebe o Botafogo na Ilha do Retiro afim de evitar a queda para a zona de rebaixamento da série A, enquanto o adversário quer se firmar no G7.

Com 36 pontos ganhos, o Sport aparece na 16ª colocação e corre riscos de entrar na zona de rebaixamento caso não vença sua partida. Por isso o objetivo do Leão é sair de campo com os três pontos para não depender de outros resultados para permanecer fora do Z4.

Para a partida, o técnico Daniel Paulista promoverá algumas alterações. O volante Rithely retorna na vaga de Anselmo, expulso contra a Chapecoense. Suspenso pelo STJD por conta da expulsão contra o Flamengo, o volante Patrick fica de fora. Assim, Wesley fica com a vaga e Samuel Xavier retorna à lateral direita. No meio, Thomás substitui Diego Souza, que está suspenso e com a seleção. O zagueiro Ronaldo Alves retorna de suspensão disputa vaga com Durval.

Já o Botafogo vem de derrota no clássico diante do Fluminense e quer se recuperar do tropeço, pois já vê alguns adversários se aproximando gradativamente do G7 e pode ter sua posição ameaçada. Portanto os três pontos são importantíssimos para a sequência do alvinegro na competição.

Jair Ventura poderá contar novamente com João Paulo, que cumpriu suspensão na última partida. Ele deverá retornar na vaga de Matheus Fernandes ou Marcos Vinícius. A dúvida só será sanada momentos antes da partida.

O confronto tem início às 21h e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 08/11/2017 (quarta-feira) às 21h

Local: Ilha do Retiro (Recife-PE)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)

Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

SPORT: Magrão, Samuel Xavier, Oswaldo Henriquez, Durval (Ronaldo Alves) e Sander; Rithely, Wesley, Rogério, Eugenio Mena e Thomás; André. Técnico: Daniel Paulista

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello e Víctor Luís; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, João Paulo e Marcos Vinícius (Matheus Fernandes); Rodrigo Pimpão e Brenner. Técnico: Jair Ventura

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade