Atlético-MG x Atlético-GO ao vivo – Saiba onde será transmitido

O Atlético-MG recebe o lanterna Atlético-GO e tenta manter-se próximo ao G7, já que os resultados de ontem não foram favoráveis

Da Redação Da Redação -

Para manter-se próximo ao G7, o Atlético-MG recebe o lanterna Atlético-GO que ainda tem remotas chances de escapar do rebaixamento.

O Atlético-MG viu seus principais concorrentes à uma vaga na Libertadores vencerem ontem. Após os resultados, o time mineiro ficou oito pontos atrás do Flamengo e precisa da vitória para retornar aos cinco pontos de diferença do início da rodada. Qualquer resultado que não seja os três pontos vai ser muito prejudicial para as pretensões do Galo na competição.

A única alteração que o técnico Oswaldo Oliveira irá promover em sua equipe é por suspensão. Otero recebeu o terceiro amarelo e desfalca o Atlético. Dessa forma, Valdívia fica com a vaga e inicia a partida.

Acumulando uma série de resultados negativos, o Atlético-GO tem diante de si um novo desafio na sua luta desesperadora para sair do Z4. Com 27 pontos, o Dragão já se vê com onze pontos de desvantagem para o 16º colocado, tendo ainda 18 pontos em disputa. O aproveitamento do time goiano teria que ser de 100% para atingir os 45 pontos, o que é considerado suficiente para evitar a queda.

Já pensando na próxima temporada já que o rebaixamento parece eminente, o Atlético não deverá contar mais com o goleiro Marcos e o atacante Walter, por exemplo, que não estão inclusos no planejamento para 2018. Além disso, outro desfalque forçará João Paulo Sanches alterar sua equipe, já que André Castro está suspenso e dá lugar a Marcão Silva.

A partida tem início às 20h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 09/11/2017 (quinta-feira) às 20h

Local: Estádio Independência (Belo Horizonte-MG)

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)

Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Victor Hugo dos Santos (PR)

ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha, Leo Silva, Gabriel, Fábio Santos; Adilson, Elias, Cazares, Valdívia; Robinho e Fred. Técnico: Oswaldo Oliveira

ATLÉTICO-GO: Kléver; Jonathan, Gilvan, William Alves e Breno Lopes; Marcão Silva (Paulinho), Igor, Andrigo, Jorginho e Luiz Fernando; Diego Rosa (Alison). Técnico: João Paulo Sanches.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.