Fluminense x Coritiba ao vivo – Saiba onde assistir

Fluminense e Coritiba fazem confronto direto contra a queda à segunda divisão do Brasileirão e tentam sair de campo com os três pontos

Da Redação Da Redação -

Para se afastarem ainda mais do Z4, Fluminense e Coritiba medem forças no Maracanã e tentam sair de campo vitoriosos.

O Fluminense vive um momento relativamente bom, se comparado com o que passou há algum tempo. Tendo vencido três dos últimos cinco jogos e perdido apenas um, o Tricolor tenta se aproximar do G7 para não focar apenas em se afastar da zona de rebaixamento. Se vencer, o time carioca vai aos 45 pontos e ficaria cinco atrás do rival Flamengo, atual sétimo colocado.

O técnico Abel Braga não terá o volante Richard à disposição. Dessa forma, Wendel assume a vaga. Em contrapartida, o treinador terá o retorno do lateral Lucas que fica com a vaga de Mateus Norton.

O Coritiba vem numa crescente no campeonato e não perde há quatro jogos, com três vitórias e um empate. O time paranaense chegou aos 38 pontos e está dois acima da zona de rebaixamento. Se vencer hoje, o Coxa encaminharia bem a sua permanência e teria a possibilidade de lutar pela vaga na Sul-Americana.

Para o confronto, o técnico Marcelo Oliveira terá novamente o atacante Henrique Almeida à disposição. Ele retorna na vaga que foi assumida por Keirrison.

A partida tem início às 21h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto RJ) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 09/11/2017 (quinta-feira) às 21h

Local: Estádio do Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Lucas, Renato Chaves, Henrique e Marlon; Douglas, Wendel, Júnior Sornoza e Gustavo Scarpa; Marcos Júnior e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga

CORITIBA: Wilson, Léo, Werley, Cleber Reis e Thiago Carleto; Jonas, Alan Santos, Tiago Real e Yan; Rildo e Henrique Almeida. Técnico: Marcelo Oliveira

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade