Resumo Senhora do Destino – Quinta 09/11/2017

Trama de Aguinaldo Silva vai ao ar às 16h40 na Rede Globo

Da Redação Da Redação -

Capítulo 174: Isabel vê a fita com o programa de televisão que falou de seu desaparecimento e se dá conta de que ele passou no dia em que José Carlos morreu. Ela diz a Maria do Carmo que Nazaré matou José Carlos.

Isabel fala para Maria do Carmo que José Carlos deve ter visto o programa e descoberto tudo, e por isso Nazaré deixou que ele morresse. Janice se dá conta de que a carta que possui prova que Sebastião é dono do quadro e fica sem saber o que fazer.

Eleonora pede que Janice mostre a carta a Sebastião, mas ela afirma que foi melhor para ele ficar sem o dinheiro. Cláudia diz para Isabel que agora elas sabem que Nazaré teve um motivo para matar José Carlos, o que vai ajudar a incriminá-la.

Nazaré exige que Josivaldo a leve na casa de Maria do Carmo enquanto todos estiverem vendo o desfile na avenida. Sebastião pede demissão a Laura, dizendo que toda a confusão do quadro lhe cansou muito.

Dirceu fala para Aretuza que vai ser obrigado a dispensá-la e avisa que vai vender seu apartamento para tentar saldar suas dívidas. Cláudia diz a Jacques e Fausta que precisa da ajuda deles para incriminar Nazaré.

Ubiracy fala para Giovanni que a comissão de frente da escola será uma surpresa. Eleonora diz a Jenifer que não vai assistir ao desfile para ficar com Sebastião, deixando-a furiosa.

Dirceu dispensa todos os seus funcionários. Fausta diz a Nazaré que o espírito de José Carlos acusou-a de jogar fora seu remédio. Nazaré fica apavorada. Josivaldo descobre que Jacques estava gravando a conversa e Nazaré se dá conta de que foi tudo uma armação.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade