São Paulo x Chapecoense ao vivo – Veja onde acompanhar

São Paulo espera vencer para eliminar de vez qualquer chance de rebaixamento e ir em busca de novos objetivos, enquanto a Chape quer manter-se distante do Z4

Da Redação Da Redação -

Em ascensão no campeonato, o São Paulo recebe a Chapecoense para manter sua sequência de vitórias e eliminar de vez o risco de rebaixamento para pensar mais alto na competição.

O São Paulo venceu quatro das últimas cinco partidas e vem de três vitórias consecutivas, o que fez o Tricolor crescer na competição e subir na tabela. Na 10ª colocação, o time paulista já vislumbra voos mais altos nessa reta final de campeonato e sonha em conseguir uma vaga na Libertadores. Com 43 pontos, o time está sete atrás do Flamengo, atual sétimo colocado.

Para a partida, Dorival Júnior segue sem poder contar com Éder Militão, assim Ararauna segue na lateral direita. No meio, o peruano Cueva está com sua seleção e também é desfalque. Shaylon e Lucas Fernandes disputam a vaga.

Pelo lado da Chapecoense, o objetivo é chegar aos 45 pontos o mais rápido possível. Com 40 pontos ganhos, o time catarinense aparece na 14ª colocação com uma vantagem de quatro pontos para o Sport, primeiro time do Z4. Sem perder há quatro partidas, o time acumula duas vitórias e dois empates consecutivos e quer manter o embalo.

Na escalação, o técnico Gilson Kleina não terá o zagueiro Douglas à disposição por conta de suspensão devido ao terceiro cartão amarelo. O substituto imediato seria Douglas Grolli, que está vetado pelo departamento médico. Portanto, Luiz Otávio deverá ser o titular.

A partida tem início às 20h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 09/11/2017 (quinta-feira) às 20h

Local: Pacaembu (São Paulo-SP)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Assistentes: Michael Correia (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ)

SÃO PAULO: Sidão; Araruna, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei; Petros, Hernanes, Shaylon e Marcos Guilherme; Pratto. Técnico: Dorival Júnior

CHAPECOENSE: Jandrei; Apodi, Luiz Otávio, Fabricio Bruno e Reinaldo; Amaral e Moisés Ribeiro; Luiz Antonio, Canteros e Arthur Caike; Wellington Paulista. Técnico: Gilson Kleina

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade