ABC x Criciúma ao vivo – Saiba onde será transmitido

Praticamente rebaixado, o ABC recebe o Criciúma na tentativa de seguir com chances de permanência, enquanto os catarinenses querem eliminar de vez os riscos de queda

Da Redação Da Redação -

Virtualmente rebaixado, o ABC recebe o Criciúma e somente a vitória interessa ao time potiguar que, ainda assim, teria que secar outros adversários.

O ABC tem 28 pontos, doze a menos que os primeiros times fora da zona de rebaixamento. Restando apenas doze pontos em disputa, o aproveitamento da equipe teria que ser de 100% e ainda assim seria necessário uma combinação de resultados para salvar o alvinegro.

O treinador Ranielle Ribeiro deverá repetir a mesma equipe que foi derrotada pelo América-MG na última rodada, já que não tem problemas por lesão ou suspensão.

Já o Criciúma não tem mais aspirações na competição. Com 46 pontos ganhos, dificilmente o time ainda correrá algum risco de queda. Porém, com seis pontos a mais que o 17º colocado, o objetivo é vencer para eliminar de vez qualquer chance matemática.

Para a partida o técnico Beto Campos terá que lidar com quatro desfalques. O goleiro Luis, que sentiu dores na reapresentação e sequer viajou. Além dele, o zagueiro Edson Borges e o atacante Silvinho não enfrentam o ABC por questões físicas. Quem também não poderá atuar, suspenso pelo terceiro amarelo, é o volante Barreto.

O confronto tem início às 21h (de Brasília) e poderá ser acompanhado através do SporTV2 (exceto RN) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 10/11/2017 (sexta-feira) às 21h

Local: Estádio Frasqueirão (Natal-RN)

Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS)

Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Leandro do Santos Ruberdo (MS)

ABC: Edson; Arez, Tonhão, Danrlei e Daniel Nazaré; Djavan, Felipe Guedes (Anderson Pedra), Erivélton, Berguinho, Fessin, Matheus. Técnico: Ranielle Ribeiro

CRICIÚMA: Edson; Diogo Mateus, Raphael Silva, Nino e Diego Giaretta; Ricardinho (Jocinei), Douglas Moreira, João Henrique, Alex Maranhão; Lucão e Moisés. Técnico: Beto Campos

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade