Juventude x Oeste ao vivo – Veja onde assistir

Oeste busca entrar no G4 e encara o Juventude fora de casa que tem chances muito remotas de lutar pela vaga

Da Redação Da Redação -

Para entrar no G4, Oeste visita o Juventude que tenta reduzir sua vantagem para os quatro primeiros colocados para seguir sonhando.

O Juventude venceu apenas uma partida das últimas cinco que disputou e encontra-se na 8ª colocação com 49 pontos, sete a menos que o quarto colocado Paraná. Com mais doze pontos em disputa, o time gaúcho tem chances matemáticas muito remotas, por isso não deve ter maiores pretensões na competição.

O técnico Antônio Carlos Zago terá apenas um desfalque para a partida. O zagueiro Micael recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Com isso, Vinícius assume a posição. Já com o foco na próxima temporada, o treinador deverá rodar o elenco nas últimas rodadas para analisar as peças para o ano que vem.

Pelo lado do Oeste o momento é de total empolgação. Com chances de chegar à série A pela primeira vez na sua história, o time do interior paulista está empatado em número de pontos com o quarto colocado Paraná e fica fora pelo número de vitórias. Se vencer, o Rubrão tem que secar o time paranaense, que entra em campo mais tarde.

Para essa partida o técnico Roberto Cavalo terá o zagueiro Rodrigo Sam e o meia Raphael Luz à disposição. Porém ambos devem ficar como opção para o decorrer do jogo, já que a tendência é que Roberto repita a mesma escalação da última partida.

O confronto tem início às 19h15 (de Brasília) e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 10/11/2017 (sexta-feira) às 19h15

Local: Estádio Alfredo Jaconi (Caxias do Sul-RS)

Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)

Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araújo (AL) e Wagner José da Silva (AL)

JUVENTUDE: Matheus Cavichiolli, Bruno Ribeiro, Vinícius, Mauricio e Pará; Mateus Santana, Diego Felipe e Leilson; Felipe Lima, Ramon e Tiago Marques. Técnico: Antônio Carlos Zago

OESTE: Rodolfo; Daniel Borges, Joilson, Leandro Amaro e William Cordeiro; Lidio, Betinho, Mazinho e Gabriel Vasconcelos; Robert e Danielzinho. Técnico: Roberto Cavalo

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade