Botafogo x Atlético-PR ao vivo – Veja onde assistir

O Botafogo encara o Atlético-PR com o objetivo de conseguir uma vaga direta à Libertadores, enquanto o adversário espera uma maior aproximação do G7

Da Redação Da Redação -

O Botafogo recebe o Atlético-PR e tenta manter-se no G7 do Brasileirão para seguir batalhando por uma vaga direta na Libertadores, enquanto o adversário segue em busca de se aproximar dos primeiros colocados.

O Botafogo encontra-se na quinta colocação com 51 pontos, três a menos que o quarto colocado Palmeiras e tenta alcançar o time paulista para garantir uma vaga direta na competição continental, sem precisar passar novamente pela pré-Libertadores. Embalado pela vitória fora de casa diante do Sport, o alvinegro espera manter o embalo atuando dentro de casa e sair de campo com mais três pontos.

Para a partida o técnico Jair Ventura deverá promover a entrada do zagueiro Marcelo, para formar a dupla de zaga com Joel Carli. O restante da equipe será a mesma que venceu o Sport.

O Atlético-PR estacionou nos 42 pontos e teve uma boa sequência interrompida e agora acumula duas derrotas consecutivas, o que deixou o Furacão distante oito pontos do G7. Em compensação, a vantagem para o primeiro time do Z4 é de seis pontos e uma nova derrota pode complicar o rubro-negro parananense na reta final da competição.

O técnico Fabiano Soares terá o meia Guilherme novamente à disposição. Ele ficou fora da partida contra o Corinthians por questões contratuais. Além do meia, o lateral esquerdo Sidcley também retorna após cumprir suspensão. Por outro lado o meia Felipe Gedoz fica fora por conta de dores musculares.

A partida tem início às 17h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 11/11/2017 (sábado) às 17h

Local: Estádio Nilton Santos (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno Andrade Junior (RS)

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Arnaldo, Joel Carli, Marcelo e Víctor Luís; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, João Paulo e Marcos Vinícius; Rodrigo Pimpão e Brenner. Técnico: Jair Ventura

ATLÉTICO-PR: Weverton, Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Fabrício; Esteban Pavez, Lucho González;  Guilherme, Nikão e Douglas Coutinho (Sidcley); Ribamar. Técnico: Fabiano Soares

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade