Corinthians x Avaí – Saiba onde assistir

Da Redação Da Redação -

O líder Corinthians recebe o vice-lanterna Avaí com o objetivo de sair de campo vitorioso e mantem a folgada margem de oito pontos para o vice-líder.

Após se recuperar dos tropeços consecutivos vencendo dois confrontos em sequência, incluindo o clássico contra o Palmeiras, que deu mais moral ao Timão, o líder do campeonato voltou a ter oito pontos de frente para o segundo colocado. Atuando em casa novamente o objetivo do Corinthians é conquistar mais três pontos. Dependendo dos outros resultados, o time paulista pode chegar ao final da rodada com até onze pontos de vantagem.

Para essa partida o técnico Fábio Carille não poderá contar com o goleiro Cássio, que está servindo a seleção brasileira, e com o atacante Jô, que foi denunciado pelo STJD por agressão e pegou uma partida de suspensão. O goleiro reserva Walter sentiu a coxa na partida passada, portanto a meta ficará nas mãos de Caíque França. O substituto do atacante será Kazim. Por outro lado, Carille terá Gabriel e Jadson à disposição novamente.

O Avaí aparece na 19ª colocação com 35 pontos e tem três a menos que o primeiro time fora do Z4. O objetivo do time catarinense é ao menos pontuar para não chegar às últimas partidas em situação complicada e depender apenas de si para conseguir evitar a queda à segundona. Já são três rodadas longe das vitórias, com duas derrotas consecutivas.

Claudinei Oliveira terá que modificar o seu time titular para a partida. Pedro Castro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é desfalque certo. Simião surge como principal nome para assumir a vaga. Existe ainda uma dúvida na lateral direita, já que Leandro Silva volta de suspensão, mas Maicon aparece como alternativa após boas atuações.

O confronto tem início às 19h (de Brasília) e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 11/11/2017 (sábado) às 19h

Local: Arena Corinthians (São Paulo-SP)

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)

Assistentes: Helcio Araujo Neves (PA) e José Ricardo Guimarães Coimbra (PA)

CORINTHIANS: Caíque França; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Camacho, Ángel Romero, Rodriguinho e Clayson; Kazim. Técnico: Fábio Carille

AVAÍ: Douglas; Maicon (Leandro Silva), Alemão, Betão e João Paulo; Judson, Simião e Marquinhos; Luanzinho, Romulo e Júnior Dutra. Técnico: Claudinei Oliveira

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.