Cruzeiro x Fluminense ao vivo – Saiba onde haverá transmissão

Desinteressado, Cruzeiro recebe o Fluminense que tenta chegar o mais rápido possível à pontuação ideal para garantir a permanência na série A

Da Redação Da Redação -

Cruzeiro e Fluminense fazem um confronto entre duas equipes que não possuem maiores pretensões dentro do Brasileirão e entram em campo às 19h.

O Cruzeiro perdeu três dos últimos cinco jogos, o que mostra o desinteresse do time mineiro para o Brasileirão desde que conquistou a Copa do Brasil. Logo após o título a Raposa até conseguiu uma sequência interessante, no entanto acabou caindo de rendimento e agora está na 5ª colocação, com distantes 17 pontos do líder Corinthians.

Mano Menezes fará mudanças em sua equipe titular para o confronto. O volante Henrique está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e cede sua vaga a Lucas Silva. Por outro lado, Rafinha retorna no lugar de Alisson. No ataque, há dúvida entre Rafael Sóbis e Rafael Marques.

O Fluminense tem 43 pontos, sete a mais que o Sport, primeiro time da zona de rebaixamento. O time carioca não perde há três jogos, com dois empates e uma vitória e tenta chegar o mais rápido possível à pontuação considerada ideal para acabar com qualquer chance de rebaixamento, que são os 46 ou 47 pontos.

Na escalação da equipe, Abel Braga não contará com o meia Sornoza e com o atacante Henrique Dourado, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Dessa forma, Wendel e Pedro deverão assumir as posições.

O confronto tem início às 19h (de Brasília) e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto MG) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 12/11/2017 (domingo) às 19h

Local: Mineirão (Belo Horizonte-MG)

Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)

Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

CRUZEIRO: Fábio, Ezequiel, Manoel, Murilo e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Lucas Romero, Rafinha, Robinho e Thiago Neves; Rafael Marques (Rafael Sóbis). Técnico: Mano Menezes

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Lucas, Renato Chaves, Henrique e Marlon; Mateus Norton, Douglas, Wendel e Gustavo Scarpa; Marcos Júnior e Pedro. Técnico: Abel Braga

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade