Portal 6

Palmeiras x Flamengo ao vivo – Saiba onde acompanhar

Alberto Valentim tenta lidar com a pressão da torcida e cogita várias mudanças em sua equipe (Foto: Divulgação/Palmeiras)

Palmeiras e Flamengo medem forças pela 34º rodada da série A do Brasileirão e tentam dar ao menos um final digno às suas campanhas no nacional

Palmeiras e Flamengo duelam pela 34ª rodada da série A do Brasileirão e tentam garantir suas vagas à Libertadores o mais rápido possível.

O Palmeiras viu a sua sequência de resultados positivos acabar diante do Cruzeiro. De lá pra cá, o alviverde foi derrotado pelo Corinthians no clássico paulista e pelo Vitória e, o que era a chance de lutar ponto a ponto pela liderança, acabou se tornando um pesadelo e hoje o Verdão é apenas o 4º colocado, com 54 pontos. O objetivo é voltar a vencer para por fim à série de três partidas sem vitórias.

O técnico Alberto Valentim cogita várias mudanças em sua equipe titular na intenção de sacudir o seu elenco. Ausência confirmada mesmo é a de Egídio, um dos mais caçados pela torcida e sequer foi relacionado para o duelo. Michel Bastos e Zé Roberto disputam a posição.

O Flamengo vem de uma boa vitória diante do Cruzeiro, que manteve o clube carioca no G7 do Brasileirão, permanecendo assim com uma das vagas à Libertadores. O rubro-negro tem como objetivo no restante da temporada a conquista da Sul-Americana, mas não quer deixar escapar a vaga pelo Brasileirão, afim de evitar maiores problemas no futuro.

Ainda sem contar com Diego e Paolo Guerrero, o técnico Reinaldo Rueda ganhou outro desfalque. O atacante Lucas Paquetá está suspenso pelo terceiro amarelo e a tendência é que Vinícius Júnior inicie a partida em sua vaga.

O confronto tem início às 17h (de Brasília) e poderá ser acompanhado através da Globo (RJ, RS, SC, PR, MG, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, DF) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 12/11/2017 (domingo) às 17h

Local: Allianz Parque (São Paulo-SP)

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)

Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Neuza Ines Back (SC)

PALMEIRAS: Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Juninho (Luan) e Michel Bastos (Zé Roberto); Bruno Henrique (Guerra), Tchê Tchê (Felipe Melo) e Moisés; Keno, Dudu e Willian (Deyverson). Técnico: Alberto Valentim

FLAMENGO: Diego Alves; Pará, Rhodolfo, Rafael Vaz e Renê; Gustavo Cuéllar, William Arão, Éverton Ribeiro e Éverton; Felipe Vizeu e Vinícius Júnior. Técnico: Reinaldo Rueda

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook





Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.