Portal 6

Investigando homicídio, GIH descobre e prende ‘rei da maconha’ em Anápolis

Além do traficante, Polícia Civil também levou para delegacia o proprietário da casa, que é usuário e também plantava maconha para consumo próprio

Permanece preso Valdeci Alves da Costa Júnior, autuado em flagrante por tráfico de drogas, na última sexta-feira (10), no Residencial Copacabana, região Sudeste de Anápolis.

Uma “floresta” de maconha, que pertencia a ele, foi encontrada em uma residência do bairro pelo Grupo de Investigações de Homicídios de Anápolis (GIH, acionado inicialmente para investigar um caso de homicídio.

Em conversa com a reportagem do Portal 6, o delegado Vander Coelho contou que soube dos próprios moradores que ali perto havia funcionava uma boca de fumo.

“Recebemos a denuncia que nessa residência havia uma grande aglomeração de usuários e, por isso, alguns traficantes se aproveitavam para vender drogas. Chegando lá, os policiais falaram com os moradores e confirmaram a informação. Um desses moradores convidou os agentes para entrar e quando eles estavam entrando, viram o traficante correndo para os fundos da casa. Os policiais perceberam e conseguiram segurar ele”, disse.

Valdeci Júnior foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

No local foram encontradas porções de droga e dinheiro. Além do traficante, a polícia também encaminhou à delegacia o proprietário da casa, que é usuário e também plantava maconha para consumo próprio. Porém, após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) ele foi liberado para voltar para casa.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook





Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.