Resumo Belaventura – Terça 14/11/2017

Trama de Gustavo Reiz vai ao ar às 19h45 na Rede Record

Da Redação Da Redação -

No capitulo 080: Enrico está espantado diante de Severo, que tem a espada Redentora em punho. Mistral e Accalon se colocam junto de Enrico, todos com suas espadas em riste, assim como os cavaleiros de Belaventura.

Enrico encara Severo, Selena e Cedric e os chama de traidores. Marion pede para Severo a liberte, mas ele ordena que a levem para o castelo de Valedo. Selena diz que pode conduzir a prisioneira.

Bartolion desperta. Tácitus liberta Jacques, Brione e Gonzalo. Severo mostra a espada ao povo. Selena diz ao povo que uma aliança com a Ordem Pura devolverá ao reino a tranquilidade que merecem. Accalon orienta Enrico que é melhor recuar e que precisam sair dali.

Os guardas partem para cima de Enrico. Selena luta contra os soldados de Belaventura. Severo fica frente a frente com Enrico. Marion entra no castelo de Valedo acorrentada.

Enrico vai ser atacado pelas costas por um soldado, mas Brione o acerta com uma flecha. Selena parte para cima de Brione e a desarma, mas Gonzalo se aproxima e a defende. Severo fere Enrico.

Pietra sente uma dor muito forte. Enrico está fraco e Severo ordena que ele se ajoelhe. Jacques coloca-se diante de Severo e pede que levem Enrico. Severo encara Jacques e diz que ele agora é o príncipe.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade