América-MG x Juventude ao vivo – Veja onde assistir

Pelo título, América-MG encara o Juventude que apenas cumpre tabela no final dessa série B

Da Redação Da Redação -

Garantido na série A, o América-MG recebe o Juventude pela 36ª rodada da série B do Brasileirão e vai em busca do título.

Após confirmar seu acesso à primeira divisão com a vitória por 2 a 1 diante do Figueirense fora de casa na última rodada, o América-MG retorna a Minas Gerais e quer comemorar com a sua torcida. Para isso, o time mineiro espera vencer o Juventude e se manter na liderança da competição nacional para tentar o título.

A única mudança promovida por Enderson Moreira é a entrada do atacante Luan na vaga que foi de Gerson Magrão. O atacante retorna e faz dupla com Bill.

Sem maiores objetivos na competição, o Juventude não tem chances de acesso e tampouco de ser rebaixado. Entretanto, o discurso é de terminar bem a temporada, até mesmo para observação de alguns jogadores visando o próximo ano.

Antônio Carlos Zago poderá contar novamente com o zagueiro Micael, que estava suspenso. Por outro lado, o atacante Tiago Marques e o volante Vacaria ficam fora.

O confronto tem início às 21h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 14/11/2017 (terça-feira) às 21h30

Local: Estádio Independência (Belo Horizonte-MG)

Árbitro: Vinicius Goncalves Dias Araujo (SP)

Assistentes: Rogério Pablos Zanardo (SP) e Herman Brumel Vani (SP)

AMÉRICA-MG: João Ricardo; Norberto, Messias, Rafael Lima e Giovanni; Ernandes, Juninho, Renan Oliveira; Felipe Amorim, Bill e Luan. Técnico: Enderson Moreira

JUVENTUDE: Matheus Cavichiolli, Bruno Ribeiro, Micael, Mauricio e Pará; Mateus Santana, Bruninho, Diego Felipe e Wallacer, Wesley Natã e João Paulo. Técnico: Antônio Carlos Zago

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade