CRB x Goiás ao vivo – Saiba onde assistir

CRB e Goiás fazem confronto direto e decisivo para fugirem do rebaixamento

Da Redação Da Redação -

Em confronto direto, CRB e Goiás duelam para tentarem se afastar da zona de rebaixamento.

O CRB é o primeiro time fora do Z4 e aparece com 42 pontos, dois a mais que o Luverdense. Vindo de derrota para o Guarani em outro confronto direto, o time alagoano perdeu a oportunidade de se distanciar um pouco mais das últimas colocações e vai em busca da vitória agora.

O técnico Mazola Júnior tem dois desfalques para o confronto. Danilo Pires, com uma lesão muscular na coxa direita, e o volante Olívio, com um edema na coxa esquerda, estão descartados para a partida.

O Goiás por sua vez desperdiçou uma boa oportunidade de estar em situação mais confortável ao empatar com o Ceará em casa na partida anterior e acabou ficando com 44 pontos, dois a mais que o adversário e quatro a mais que o 17º colocado. O objetivo do esmeraldino é voltar a vencer após três empates e uma derrota.

Hélio dos Anjos tem três desfalques, todos eles por suspensão. David Duarte, Alex Alves e Victor Bolt receberam o terceiro amarelo. Seus substitutos deverão ser Fábio Sanches, que retorna de suspensão, Matheus Ferraz e Péricles, respectivamente. Embora exista a possibilidade de Andrezinho iniciar no meio, com Léo Sena sendo recuado.

O confronto tem início às 21h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 14/11/2017 (terça-feira) às 21h30

Local: Estádio Rei Pelé (Maceió-AL)

Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR)

Assistentes: Luiz H. Souza Santos Renesto (PR) e Diogo Morais (PR)

CRB: Edson Kolln; Edson Ratinho, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Adriano, Tony, Tinga e Rodrigo Souza; Chico e Zé Carlos. Técnico: Mazola Júnior

GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Matheus Ferraz, Everton Sena e Carlinhos; Elyeser, Péricles (Andrezinho) e Léo Sena; Carlos Eduardo, Júnior Viçosa e Aylon. Técnico: Hélio dos Anjos

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.