Prefeito e beneficiários visitarão Colorado a cada dez dias para obras não pararem

"Sei que para vocês não importa quem resolva o problema", disse Roberto antes de pegar ônibus e ir com todos eles até às obras no condomínio

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

Quem entrasse no gabinete do prefeito no início da tarde desta terça-feira (14) iria ver Roberto Naves (PTB) na mesa de reunião com os representantes dos beneficiários do Residencial Colorado. As obras do condomínio popular teve início ainda na gestão de Antônio Gomide (PT) e vem se arrastando há mais de quatro anos.

“Temos que pressionar a construtora. O que está faltando lá? Está faltando algumas louças, algumas pias, alguns vasos, fechadura de porta e pintura. O contrato [com a construtora] foi estendido pela Caixa para até 15 de dezembro. Então, precisamos de ir lá. E podem deixar que eu brigo [pela entrega da obra]. Sei que para vocês não importa quem resolva o problema e nós estamos aqui para buscar uma solução para o problema o quanto antes”, disse Roberto.

Em seguida, o Roberto colocou todos eles em um ônibus cedido pela Urban e foi o grupo dentro do veículo para vistoriar o andamento dos trabalhos no condomínio. A reportagem do Portal 6 acompanhou a conversa do prefeito e os futuros moradores com um dos chefes da obra.

Próximos passos

Em conversa com a imprensa, Roberto reforçou que a Saneago deve terminar de ligar o sistema de água ao residencial e que a Celg também fará o mesmo nos próximos dias. O sistema de ligação do esgoto já está concluído.

Num dos momentos finais da visita in loco, os moradores conversaram novamente com o prefeito. A expectativa da maioria deles é de poder passar as festas de fim de ano já dentro dos apartamentos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade