Ponte Preta x Atlético-PR ao vivo – Saiba onde será transmitido

Querendo sair do Z4, Ponte Preta recebe o Atlético-PR que segue sonhando em conseguir uma vaga na Libertadores

Da Redação Da Redação -

Para tentar se aproximar da porta de saída do Z4, a Ponte Preta recebe o Atlético-PR em Campinas pela 35ª rodada da série A do Brasileirão.

Após o empate por 1 a 1 diante do Coritiba na última rodada, a Ponte tem diante de si o outro paranaense e espera reencontrar o caminho das vitórias após três rodadas, onde obteve duas derrotas e um empate. Com 36 pontos, a Macaca está na 18ª colocação e tem três pontos a menos que o Vitória. Para deixar o Z4 nessa rodada, a Ponte precisa vencer e tirar cinco gols de saldo do Vitória, além de torcer pelo tropeço do Sport.

Para o confronto o técnico Eduardo Baptista deverá manter o mesmo time que iniciou o confronto diante do Coritiba na rodada passada, apostando no entrosamento para chegar à vitória.

Pelo lado do Atlético-PR o objetivo segue sendo a conquista de uma vaga na próxima Libertadores. Com a vitória fora de casa diante do Botafogo na última partida, o Furacão chegou aos 45 pontos e ficou apenas cinco atrás do Flamengo, atual sétimo colocado. Para isso é necessário sair do confronto vitorioso, porque o foco é vencer todas as partidas restantes para conseguir uma vaga ao término da competição.

Na escalação, o técnico Fabiano Soares deve realizar algumas alterações baseadas no desgaste físico de seus jogadores. Desfalques certos mesmo são os meias Felipe Gedoz e Nikão. O time titular só deverá ser conhecido momentos antes do confronto.

A partida tem início às 17h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 15/11/2017 (quarta-feira) às 17h

Local: Moisés Lucarelli (Campinas-SP)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO)

Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa/GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

PONTE PRETA: Aranha; Nino Paraíba, Yago, Rodrigo e Jeferson; Naldo (Wendel), Léo Arthur (Saraiva), Elton e Danilo Barcelos; Lucca e Léo Gamalho. Técnico: Eduardo Baptista

ATLÉTICO-PR: Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Fabrício; Pavez e Lucho González e Guilherme; Pablo, Lucas Fernadnes (Douglas Coutinho) e Ribamar. Técnico: Fabiano Soares

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.