Resumo Senhora do Destino – Quarta 15/11/2017

Trama de Aguinaldo Silva vai ao ar às 16h40 na Rede Globo

Da Redação Da Redação -

No capitulo 178:  Edmundo fala para Nazaré que o melhor dia para ela fugir da cadeia será durante o desfile das campeãs e pede que ela tenha paciência.

Reginaldo diz a Viviane que, depois que tirar Nazaré da cadeia, vai mandá-la desaparecer da vida de Maria do Carmo. Maria do Carmo se oferece para comprar o apartamento de Dirceu, que aceita, deixando-a surpresa.

O Barão pede ajuda a Guilhermina para procurar as esmeraldas no apartamento, sem deixar que Laura perceba. Yara leva Dado para passar o fim-de-semana com Plínio, deixando-o radiante. Jacques acorda do coma. Alguns fiscais da receita pedem para ver os talões de notas da loja de Maria do Carmo.

Angélica fala que os talões não estão na loja. Maria do Carmo pergunta a Angélica por que os talões não estão na loja. Angélica se enrola e diz que os talões estão no almoxarifado. Maria do Carmo manda Angélica buscá-los e garante aos fiscais que eles não vão encontrar nada de errado em sua loja.

Angélica vai embora da loja correndo, para espanto de Crescilda. Maria do Carmo fica pasma ao saber que Angélica foi embora da loja e pressente que há algo errado. Ela encontra os talões que os fiscais pediram e os entrega para que eles examinem.

Angélica diz a Bianca e Bruno que precisa falar com Reginaldo e se desespera ao saber que ele está na convenção de seu partido. Bianca avisa Maria do Carmo que Angélica foi procurar Reginaldo, deixando-a desconfiada. Angélica vai até a casa de Maria do Carmo, vê Plínio de longe e vai embora correndo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade