Bahia x Santos ao vivo – Saiba onde assistir

O Bahia encara o Santos para tentar se aproximar ainda mais do G7, enquanto o Peixe quer garantir sua vaga na Libertadores

Da Redação Da Redação -

Após se frustrar na luta pelo título, o Santos visita o Bahia para garantir sua vaga na Libertadores, enquanto o time baiano luta para chegar ao G7.

O Santos vem de duas derrotas consecutivas e acabou caindo para a quarta colocação, apenas uma acima do limite dos times que conseguem uma vaga direta para a Libertadores. O objetivo do time é manter-se entre os cinco primeiros colocados e não precisar passar pela fase preliminar.

Para a partida o técnico Elano terá os retornos do zagueiro David Braz e do atacante Bruno Henrique, que retornam após lesão e suspensão, respectivamente.

No Bahia a expectativa é de conseguir chegar ao G7. Com 46 pontos, o time quer se recuperar do empate diante do Atlético-MG na última rodada para sair de campo com os três pontos, o que pode lhe render uma maior aproximação do Flamengo, sétimo colocado.

Paulo César Carpegiani mandará a campo o mesmo time da última rodada. Sem desfalques por lesão ou suspensão, o treinador aposta na manutenção da equipe.

A partida tem início às 21h (de Brasília) e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto BA) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 16/11/2017 (quinta-feira) às 21h

Local: Arena Fonte Nova (Salvador-BA)

Árbitro: Sandro Meira Ricci (SC/FIFA)

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP/FIFA) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP/FIFA)

BAHIA: Jean; Eduardo, Tiago, Thiago Martins e Juninho Capixaba; Renê Júnior, Juninho, Zé Rafael e Allione; Edigar Junio e Mendoza. Técnico: Paulo César Carpegiani.

SANTOS: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Victor Ferraz (Jean Mota); Alison, Renato e Lucas Lima; Bruno Henrique, Arthur Gomes e Ricardo Oliveira. Técnico: Elano

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade