Botafogo x Atlético-GO ao vivo – Saiba onde será transmitido

Por metas diferentes, Botafogo e Atlético-GO se enfrentam pela 35ª rodada da série A

Da Redação Da Redação -

Por objetivos diferentes, Botafogo e Atlético-GO se enfrentam pela 35ª rodada da série A do Brasileirão.

O Botafogo quer se recuperar da derrota sofrida para o Atlético-PR na última rodada em casa e agora tem o lanterna diante de si. Com 51 pontos, o objetivo do alvinegro é manter-se na zona de classificação à Libertadores para não ser ameaçado nas próximas rodadas, já que na atual não é possível ser alcançado por ninguém de fora do G7.

Para a partida o técnico Jair Ventura poderá contar novamente com o zagueiro Igor Rabello, que retorna na vaga de Emerson Silva. O lateral-esquerdo Victor Luís com uma entorse no tornozelo é dúvida e, caso não se recupere, Gílson é opção.

O Atlético-GO conseguiu colocar fim a uma sequência de partidas sem vitórias ao derrotar o Sport na partida anterior. Isso deixou o time com 30 pontos, nove a menos que o Vitória, primeiro time fora do Z4. Somente a vitória interessa ao time goiano. Caso perca e o Vitória vença ou empate, o Dragão está rebaixado. Em caso de empate, o time baiano não pode ganhar.

João Paulo Sanches terá o retorno do lateral direito Jonathan e do meia atacante Luiz Fernando, que ficam com as vagas de André Castro e Igor. Assim, Marcão Silva, que atuou improvisado na direita, retorna ao meio.

A partida tem início às 20h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 16/11/2017 (quinta-feira) às 20h

Local: Estádio Nílton Santos (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (SE)

Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Fabio Pereira (TO)

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello e Víctor Luís (Gilson); Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, João Paulo e Marcos Vinícius; Rodrigo Pimpão e Brenner. Técnico: Jair Ventura

ATLÉTICO-GO: Klever, Jonathan, William Alves, Gilvan e Breno Lopes; Marcão Silva, Ronaldo, Andrigo e Jorginho; Luiz Fernando e Diego Rosa. Técnico: João Paulo Sanches

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade