Chapecoense x Vitória ao vivo – Saiba onde assistir

Para chegar ao número de pontos considerado suficiente para permanecer na série A, a Chapecoense recebe o Vitória que tenta permanecer fora do Z4

Da Redação Da Redação -

Para eliminar de vez qualquer risco de rebaixamento, a Chapecoense recebe o Vitória para confronto direto entre duas equipes que buscam se afastar do Z4.

Com 44 pontos, a Chapecoense está na 13ª colocação e tem como objetivo conquistar os três pontos para chegar aos 47. Isso daria uma margem de oito pontos para a zona de rebaixamento e, mesmo que não garantisse matematicamente a permanência, permitiria ao time catarinense conseguir a pontuação considerada suficiente para manter-se na série A.

Sem desfalques por lesão ou suspensão, o técnico Gilson Kleina aposta na manutenção da mesma equipe que venceu o Santos na partida anterior.

Pelo lado do Vitória o objetivo também é de conseguir a vitória. O time baiano viu a Ponte Preta chegar aos mesmos 39 pontos ontem e só permanece à frente pelo saldo de gols. Para evitar passar sufoco nas próximas rodadas, correndo risco de entrar na zona de rebaixamento, o rubro-negro espera os três pontos.

Para o confronto, o técnico Vagner Mancini terá novamente à disposição o volante Uilliam Correia, que retorna de suspensão. Por outro lado, o zagueiro Kanu está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não joga. Fillipe Soutto também é desfalque.

A partida tem início às 20h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 16/11/2017 (quinta-feira) às 20h

Local: Arena Condá (Chapecó-SC)

Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Júnior (RS)

CHAPECOENSE: Jandrei; Apodi, Douglas, Fabricio Bruno e Reinaldo; Amaral e Moisés Ribeiro; Luiz Antonio, Canteros e Arthur Caike; Wellington Paulista. Técnico: Gilson Kleina

VITÓRIA: Fernando Miguel; Patric, Fred, Wallace e Geferson; Uillian Correia e José Welison; Yago, Neilton e David; Tréllez. Técnico: Vagner Mancini

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade