Guarani x Luverdense ao vivo – Saiba onde será transmitido

Guarani e Luverdense fazem jogo decisivo na luta pela permanência na série B do Brasileirão

Da Redação Da Redação -

Guarani e Luverdense se enfrentam às 19h15 em Campinas em partida que pode definir o último rebaixado para a série C do Brasileirão.

O Guarani tem 43 pontos e ainda corre riscos de cair para a terceira divisão do futebol nacional. São três pontos de vantagem para a própria Luverdense, que é o time que abre a zona de rebaixamento. Um empate já é suficiente para eliminar qualquer chance do Bugre ser rebaixado, já que o rival só poderia igualar sua pontuação, mas permaneceria atrás pelo número de vitórias.

O técnico Lisca terá os retornos de Betinho, Fumagalli e Caíque, reservas contra o Londrina. Além deles, quem deve reaparecer na equipe titular é o experiente Richarlyson, poupado por conta de um desgaste físico.

Para a Luverdense somente a vitória interessa. Qualquer outro resultado decreta o rebaixamento do time mato-grossense. O time vem de duas derrotas consecutivas, o que acabou complicando a sua missão. Com 40 pontos, o Verdão do Sul precisa dos três pontos para seguir vivo, caso contrário estará decretado seu rebaixamento à série C.

Para o confronto decisivo, o técnico Júnior Rocha terá novamente à disposição o meia Douglas Baggio, que retorna na vaga de Marcos Aurélio. O restante da equipe será a mesma da última rodada.

A partida tem início às 19h15 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto SP-Campinas) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 17/11/2017 (sexta-feira) às 19h15

Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa (Campinas-SP)

Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)

Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)

GUARANI: Leandro Santos; Lenon, Diego Jussani, Willian Rocha e Salomão; Betinho, Baraka, Luiz Fernando, Fumagalli e Richarlyson; Caíque. Técnico: Lisca

LUVERDENSE: Diogo Silva; Aderlan, Pablo, William e Paulinho; Ricardo, Moacir, Douglas Baggio; Rafael Ratão, Rafael Silva e Sérgio Mota. Técnico: Júnior Rocha

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade