Resumo Chiquititas – Sexta 17/11/2017

Trama infantil vai ao ar às 21h15 no SBT

Da Redação Da Redação -

No capitulo 309 – Miguel tenta falar com ela, mas a garota foge. Mili diz para JP que viu a matéria na revista sobre o falso namoro e que não quer mais nada.

JP tenta beijar Mili, que não deixa e fica irritada. Mili diz que não fará mais parte dessa mentira. Um paparazzo registra a cena e as imagens vão parar na televisão, num programa de celebridades.

Ao ver a matéria, Mili fica inconformada com as falsas informações que dizem que ela exagerava no ciúme e chegou a agredir JP, que optou por terminar o namoro.

No porão do orfanato, Simão diz para Miguel que acredita que Marian não é filha do mascarado com Gabriela. Mili tenta falar com JP, mas a mãe do músico não deixa.

Gabriela, que está sem memória, sonha com Miguel, mas não se lembra de quem ele é. Marian e Paçoca se desentendem e a menina foge.

Chico e Carol estudam receitas mais saudáveis para as crianças. Chico descobre a Sucralose, uma opção para substituir o açúcar nas refeições de Teca (que está com Diabetes tipo 1) e Rafa. Na escola, as fãs de JP implicam com Mili.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade