CRB x Paraná ao vivo – Saiba onde será transmitido

Sem aspirações nas duas últimas rodadas, o CRB apenas cumpre tabela e recebe o Paraná que tenta confirmar seu acesso à primeira divisão

Da Redação Da Redação -

Sem objetivos na competição, o CRB recebe o Paraná que vê sua vaga no G4 ameaçada e precisa da vitória para não chegar à última rodada em situação complicada.

O CRB se livrou do rebaixamento após o empate da Luverdense diante do Guarani e já não tem mais aspirações na competição. Cumprindo tabela nas duas últimas rodadas, o time alagoano tenta terminar a competição ao menos de forma digna, para ganhar algumas posições na tabela.

O técnico Mazola Júnior tem dois desfalques para a partida. O zagueiro Adalberto e o meia João Paulo Penha receberam o terceiro cartão amarelo e não tem condições de atuar.

O Paraná sofreu com uma queda de rendimento nas últimas rodadas e chega para as duas últimas partidas com sua posição ameaçada. São 60 pontos ganhos, dois a mais que o Londrina, atual 5º colocado. Isso deixa o time paranista com chances de ser alcançado já nessa rodada caso não saia de campo vitorioso. Sendo assim, o objetivo do tricolor são os três pontos.

Para a partida o técnico Matheus Costa poderá promover algumas mudanças. Caso opte por uma equipe mais ofensiva, o treinador pode escalar Alemão em lugar de João Pedro. Outra possibilidade é de Vítor Feijão ser sacado do time titular.

O confronto tem início às 17h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 18/11/2017 (sábado) às 17h30

Local: Estádio Rei Pelé (Maceió-AL)

Árbitro:Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Assistentes: Michael Correia (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ)

CRB: Edson Kolln; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Audálio e Diego; Adriano, Yuri, Rodrigo Souza, Edson Ratinho, Chico e Tony; Zé Carlos. Técnico: Mazola Júnior

PARANÁ: Richard; Cristovam, Maidana, Brock e Rayan; Gabriel Dias, Vinícius Kiss (Leandro Vilela), Renatinho e João Pedro; Robson e Vitor Feijão (Alemão). Técnico: Matheus Costa

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.