Criciúma x Ceará ao vivo – Veja onde haverá transmissão

O Ceará visita o Criciúma e tenta confirmar seu acesso à série A diante de um adversário que não tem mais objetivos

Da Redação Da Redação -

Cumprindo tabela, o Criciúma recebe o Ceará que tem grandes chances de garantir seu acesso à série A já nessa rodada.

Sem vencer há duas rodadas, o Criciúma faz sua última partida em casa na penúltima rodada da série B do Brasileirão e busca ao menos encerrar sua campanha dentro de seus domínios com uma vitória, além de terminar na melhor posição possível.

O técnico interino Grizzo, que assumiu após a demissão de Beto Campos, sinalizou que deverá dar oportunidade a vários garotos nas rodadas finais já com pensamento na próxima temporada. Desfalque certo são o lateral Diogo Mateus, o goleiro Luiz e o atacante Lucão.

O Ceará tenta confirmar o seu acesso à primeira divisão e depende apenas de si para que isso aconteça nessa rodada. Basta vencer o seu compromisso que terá sua vaga à série A carimbada. O objetivo do Vozão é a vitória, para não adiar o acesso em mais uma rodada e ver sua vaga ameaçada.

Para o confronto o técnico Marcelo Chamusca terá o desfalque do atacante Élton, que está suspenso após ter sido expulso diante do Paysandu. Além dele, o lateral esquerdo Romário está lesionado e também é desfalque. Em seus lugares deverão entrar Magno Alves e Rafael Carioca, respectivamente.

A partida tem início às 19h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto SC) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 18/11/2017 (sábado) às 19h30

Local: Estádio Heriberto Hülse (Criciúma-SC)

Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)

Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (Fifa-SP)

CRICIÚMA: Edson (Luiz); Carlos Eduardo, Raphael Silva, Nino e Giaretta; Barreto, Douglas Moreira, João Henrique e Maranhão; Andrew e Kalil (Lucão). Técnico: Grizzo

CEARÁ: Everson, Pio, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Rafael Carioca; Richardson, Pedro Ken, Ricardinho; Lima, Leandro Carvalho e Magno Alves. Técnico: Marcelo Chamusca

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade