Náutico x Vila Nova ao vivo – Saiba onde será transmitido

Rebaixado, Náutico tenta dar um final digno à sua temporada, enquanto o Vila Nova busca manter-se com chances reais de acesso

Da Redação Da Redação -

Já rebaixado, o Náutico recebe o Vila Nova que tenta chegar vivo à última rodada para lutar pelo acesso até o final.

Após confirmar sua queda à terceira divisão duas rodadas atrás, o Náutico encara o Vila Nova para sua última partida em casa pela série B e tenta dar um final digno à sua campanha na segundona. Na 19ª colocação, o Timbu tem chances de ultrapassar apenas o rival Santa Cruz na classificação e vai em busca disso.

Em termos de escalação, o Timbu liberou alguns jogadores para férias e que não estão garantidos para o elenco de 2018. O goleiro Jefferson, deverá ser substituído por Busatto, e o zagueiro Breno  sai para a entrada de Léo Carioca.

O Vila Nova tem 55 pontos e ainda tem chances matemáticas de conseguir uma das vagas restantes à série A. O time goiano precisaria vencer seus dois compromissos e torcer contra Londrina, Oeste e Paraná para tentar terminar a competição entre os quatro melhores. Para a partida de hoje o objetivo é sair com os três pontos para ir forte para o confronto direto diante do Londrina.

O técnico Hemerson Maria terá novamente à disposição os volantes Geovane e Fagner, que retornam após cumprirem suspensão. Outro que também pode voltar a ser escalado é Moisés, que se recuperou de pancada na cabeça. Ele é opção para os lugares de Lourency ou Ruan.

A partida tem início às 17h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 18/11/2017 (sábado) às 17h30

Local: Estádio do Arruda (Recife-PE)

Árbitro: Grazziani Maciel Rocha (CBF-RJ)

Assistentes: João Luiz Coelho de Albuquerque (CBF-RJ) e Wendel de Paiva Gouveia (CBF-RJ)

NÁUTICO: Busatto; Rafael Ribeiro, Aislan, Leo Carioca, Leilson; Jogbson, Renan Paulino, Cal Rodrigues e Dico; Henrique Ávila e Gerônimo. Técnico: Roberto Fernandes

VILA NOVA: Luis Carlos; Anderson Luis, Alemão, Wesley Matos e Gaston Filgueira; Geovane, Fagner, Maguinho, Alan Mineiro e Ruan; Lourency (Moisés). Técnico: Hemerson Maria

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.