Atlético-PR x Vasco ao vivo – Saiba onde será transmitido

O Atlético-PR recebe o Vasco para seguir sonhando com uma possível vaga no G7, enquanto o adversário tenta entrar nessa rodada

Da Redação Da Redação -

O Vasco vai até Curitiba enfrentar o Atlético-PR para tentar uma vaga no G7 enquanto o time da casa tenta acabar com qualquer chance de queda à segunda divisão.

O Vasco desperdiçou por duas rodadas consecutivas as chances de entrar no G7 do Brasileirão ao empatar consecutivamente os dois confrontos que disputou. O time cruzmaltino poderia ter se aproveitado dos tropeços do Flamengo, mas não obteve sucesso e agora quer voltar a vencer depois de duas rodadas.

O técnico Zé Ricardo terá novamente o goleiro Martín Silva à disposição. Ele retornou da seleção uruguaia e reassume a meta da equipe. Assim, Gabriel Félix retorna ao banco.

O Atlético-PR vem de derrota para a Ponte Preta e acabou ficando com os mesmos 45 pontos, um pouco distante do seu objetivo de conquistar uma vaga no G7 do Brasileirão. São cinco pontos a menos que o Flamengo e que o próprio Vasco, portanto o Furacão precisa da vitória caso queira manter as esperanças.

Para a partida, Fabiano Soares novamente vai mexer na escalação. O volante chileno Pavez está fora para cumprir suspensão. Matheus Rossetto e Eduardo Henrique brigam pela vaga. Felipe Gedoz está à disposição e também quer lugar na equipe. Na direita, Jonathan reaparece como titular.

A partida tem início às 19h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto PR) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 19/11/2017 (domingo) às 19h

Local: Arena da Baixada (Curitiba-PR)

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Daniel Luis Marques (SP)

ATLÉTICO-PR: Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Fabrício; Eduardo Henrique (Matheus Rossetto) e Lucho González; Guilherme, Sidcley (Felipe Gedoz) e Pablo; Ederson. Técnico: Fabiano Soares

VASCO: Martín Silva; Madson, Breno, Paulão e Henrique; Wellington e Evander; Yago Pikachu, Nenê e Paulinho; Andrés Ríos. Técnico: Zé Ricardo

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.