Santos x Grêmio ao vivo – Veja onde assistir

O Santos recebe o vice-líder Grêmio pela 36ª rodada da série A do Brasileirão e tenta por fim a uma série de três derrotas consecutivas

Da Redação Da Redação -

De olho na vice-liderança, o Santos recebe os reservas do Grêmio pela 35ª rodada da série A e tenta se recuperar da derrota sofrida para o Bahia.

Vindo de três derrotas consecutivas, o Santos viu suas chances de título serem reduzidas a zero nesse intervalo de tempo e acabou caindo para a 4ª colocação na tabela. Agora o time paulista terá diante de si o Grêmio, atual vice-líder e que está com foco total na Libertadores da América. O objetivo do Peixe é vencer e espantar a má fase.

Para a partida o técnico Elano não poderá contar com o meia Lucas Lima, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e com o zagueiro David Braz, com uma entorse no joelho. Seus substitutos deverão ser Vecchio e Luiz Felipe, respectivamente.

O Grêmio tem seu foco total na decisão da Libertadores, que terá o seu primeiro capítulo na próxima quarta-feira, e deixa o Brasileirão em segundo plano. Com 61 pontos, o time gaúcho é o vice-líder da competição e tenta terminar dessa forma, já que é o máximo que pode conseguir.

O técnico Renato Portaluppi mandará a campo uma equipe completamente reserva, tanto que nem o próprio comandante irá a São Paulo. Quem comandará o time na beira do campo é o auxiliar Alexandre Mendes.

A partida tem início às 19h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 19/11/2017 (domingo) às 19h

Local: Vila Belmiro (Santos-SP)

Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (PE)

Assistentes: Cleberson do Nascimento Leite (PE) e Marcelino Castro de Nazare (PE)

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Lucas Veríssimo e Jean Mota; Alison, Renato e Vecchio; Bruno Henrique, Arthur Gomes e Ricardo Oliveira. Técnico: Elano Blumer

GRÊMIO: Paulo Victor; Léo Moura, Bressan, Rafael Thyere e Leonardo Gomes; Michel, Cristian, Kaio, Patrick (Jean Pyerre) e Everton; Jael. Técnico: Alexandre Mendes

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade