Vitória x Cruzeiro ao vivo – Saiba onde assistir

Da Redação Da Redação -

Para seguir fora da zona de rebaixamento, o Vitória recebe um desinteressado Cruzeiro que já não tem mais nenhum objetivo no campeonato.

Após a derrota diante da Chapecoense de virada na última rodada, o Vitória se livrou de entrar na zona de rebaixamento apenas por conta do saldo de gols. Agora voltando a atuar diante de seu torcedor, o rubro-negro baiano tenta se recuperar dos últimos dois resultados negativos e que a vitória para permanecer fora do Z4.

Para a partida o técnico Vagner Mancini terá o desfalque apenas de Caíque, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

Tranquilo e sem pretensões,  o Cruzeiro tenta terminar o campeonato com a maior pontuação possível. Garantido na Libertadores, a Raposa espera conseguir um bom resultado para manter sua sequência de duas partidas sem derrotas.

Mano Menezes segue fazendo testes para a próxima temporada. As duas laterais do time serão modificadas. Na direita, Galhardo assume a vaga de Ezequiel, lesionado. Na esquerda, Bryan fica com a vaga de Diogo Barbosa.

O confronto tem início às 17h (de Brasília) e poderá ser acompanhado através da Globo (apenas MG) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 19/11/2017 (domingo) às 17h

Local: Barradão (Salvador-BA)

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira – SP (FIFA)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis – SP (FIFA) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa – SP (CBF)

VITÓRIA: Fernando Miguel; Patric, Ramon, Wallace e Geferson; Uillian Correia e José Welison; Yago, André Lima e David; Tréllez. Técnico: Vagner Mancini

CRUZEIRO: Fábio; Galhardo, Murilo, Léo e Bryan; Henrique, Lucas Romero, Robinho e Thiago Neves; Rafinha, Jonata. Técnico: Mano Menezes.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade