Avaí x Palmeiras ao vivo – Saiba onde será transmitido

Da Redação Da Redação -

Encerrando a 36ª rodada da série A do Brasileirão, o Avaí recebe o Palmeiras para tentar se aproximar da saída da zona de rebaixamento.

O Avaí tem 36 pontos e aparece na vice-lanterna do Brasileirão. O time catarinense não vive um bom momento e precisa voltar a vencer caso queira reagir na reta final e se livrar da queda. O objetivo do Leão é sair de campo vitorioso para terminar a rodada mais próximo dos primeiros times fora do Z4.

Para a partida o técnico Claudinei Oliveira não poderá contar com o goleiro Douglas Friedrich, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Assim, quem assume a posição é Maurício Kozlinski.

Pelo lado do Palmeiras o objetivo é ultrapassar o Grêmio, que foi derrotado no confronto direto diante do Santos. A segunda colocação no nacional faria a premiação aumentar e é isso que o alviverde vai buscar, já que a vaga na Libertadores foi alcançada e não há mais chance de título.

O técnico Alberto Valentim tenta convencer a diretoria de que tem condições de ser efetivado no cargo para 2018. E para essa partida o treinador não terá Felipe Melo, suspenso pelo STJD por conta de confusão com Clayson no clássico diante do Corinthians. Mayke e Edu Dracena, com dores, são dúvidas.

A partida tem início às 20h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto SC) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 20/11/2017 (segunda-feira) às 20h

Local: Ressacada (Florianópolis-SC)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro – MG (FIFA)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo – MG (FIFA) e Sidmar dos Santos Meurer – MG (CBF)

AVAÍ: Kozlinski, Maicon, Fagner Alemão, Betão e João Paulo; Judson, Wellington Simião, Pedro Castro e Marquinhos; Rômulo e Júnior Dutra. Técnico: Claudinei Oliveira

PALMEIRAS: Fernando Prass; Jean (Mayke), Yerry MIna, Luan (Edu Dracena) e Michel Bastos; Thiago Santos (Bruno Henrique), Tchê Tchê e Moisés; Keno, Dudu e Deyverson. Técnico: Alberto Valentim

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade