Resumo Chiquititas – Segunda 20/11/2017

Trama infantil vai ao ar às 21h15 no SBT

Da Redação Da Redação -

No capitulo 310: Os meninos do orfanato aparecem e ajudam o pequeno, de família Chinesa. No Café Boutique, os funcionários estão preocupados em ser mandados embora devido a crise.

‘JPzetes’, fãs do cantor, vão ao orfanato e tentam agredir Mili devido a falsa notícia de que a chiquitita teria agredido o cantor teen, quando na verdade ela apenas o empurrou quando ele tentou beijá-la a força.

A foto de Mili empurrando JP vira “meme” na internet e ganha montagens com ela empurrando as mais variadas coisas com a hashtag “#ÓrfãSurtada”. As meninas dizem para Carol que o cyberbullying está passando dos limites.

Carol diz que a situação é séria e que não pode ficar assim. Dani faz birra e Bruno diz que não aceitará esse tipo de comportamento da filha. Carol vai conversar com os pais de JP. Mais tarde, na TV, um vídeo do JP desmentindo as falsas notícias deixa Mili feliz e aliviada.

Cris precisa escrever matéria sobre namoro e para isso precisa de um namorado. A chiquitita explica a situação para Samuca e diz que ele pode ajudá-la namorando com ela. Dani mexe no celular enquanto Bruno conversa com a pequena.

Irritado com o comportamento, Bruno pega o celular da filha e diz que só irá devolver quando ela se comportar direito. Marian volta ao orfanato e chega fingindo um desmaio.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade