Teuto está selecionando pessoal para indústria e estagiários em Anápolis

Mais de 300 novos profissionais já foram contratados pela companhia somente neste ano

Da Redação Da Redação -

O Laboratório Teuto de Anápolis está com 58 vagas abertas divididas entre as áreas de Produção, Qualidade e Engenharia. Interessados precisam observar os requisitos necessários em cada área.

Para Assistente Administrativo, a exigência é estar cursando o ensino superior. Essa vaga tem exclusividade para pessoas com deficiência. O currículo deve ser encaminhado para o e-mail [email protected].

Para Assistente de Compras, é necessário ensino médio completo. Essa vaga tem exclusividade para pessoas com deficiência. O currículo deve ser encaminhado para o e-mail [email protected].

Para Assistente de Vendas, é necessário pacote office, excel intermediário e ensino médio completo. O currículo deve ser encaminhado para o e-mail  [email protected].

Para Analista da Qualidade de Garantia Sênior é necessário ensino superior completo em Farmácia ou Química. O currículo deve ser encaminhado para o e-mail [email protected].

Para Analista de Controle de Qualidade é necessário experiência na função e formação técnica em Química. O currículo deve ser encaminhado para o e-mail [email protected].

Para Operador de Empilhadeira é necessário experiência na função, ensino médio completo e curso de operador de empilhadeira. O currículo deve ser encaminhado para o e-mail [email protected].

Para Analista da Qualidade de Equivalência Farmacêutica Sênior é necessário experiência em Controle de Qualidade e formação superior completa em Farmácia ou Química. O currículo deve ser encaminhado para o e-mail [email protected].

Já para o Estágio em Engenharia Industrial é necessário estar cursando Engenharia Mecânica ou Elétrica e ter concluído pelo menos 50% da graduação. O currículo deve ser encaminhado para o e-mail [email protected].

Em tempo

Somente este ano, a empresa, que possui mais de 3,5 mil colaboradores, já contratou mais de 300 profissionais e se consolida como referência na geração de empregos na região. Somente na área de qualidade, são mais de 800 profissionais, ¼ do quadro total.

Há mais de 7 décadas no mercado, o Teuto também oferece inúmeras oportunidades de crescimento profissional através de um extenso calendário de treinamentos. Nos últimos anos, a companhia realizou mais de 4 mil promoções internas.

A gerente administrativa e de RH do Teuto, Elizabeth Junqueira, destaca ainda a atenção do laboratório com a qualidade de vida de seus colaboradores, além dos investimentos no colaborador. “Mais que vagas, temos oportunidades de carreira”, destaca.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.