Ação da Prefeitura de Anápolis fará triagem para laqueadura e vasectomia

Desta vez haverá também a emissão de identidade e carteira de trabalho

Rafaella Soares Rafaella Soares -

O programa Prefeitura em Ação, que acontece todos os meses em Anápolis, será realizado neste sábado (25), na Escola Municipal Luiz Carlos Bizinotto, entre às 08h e 12h, na Vila União.

Uma das novidades da edição é que haverá triagem de planejamento familiar para as pessoas que desejam fazer laqueadura ou vasectomia.

No local também serão oferecidos atendimentos médicos, odontológicos, testes de glicemia e oficina de memória para idosos com profissionais das áreas de fisioterapia, terapia e fonoaudiologia.

Serviços e atividades oferecidos em edições anteriores, como consultoria jurídica, artesanato, limpeza de pele, cortes de cabelo e Rápido Móvel também estarão disponíveis.

Além dos brinquedos da Escola Viva para as crianças, também serão distribuídas vacinas e rações para cães e a entrega de mudas de árvores.

Haverá ainda a emissão de identidades e carteiras de Trabalho. Os interessados em fazer o RG devem levar a certidão de nascimento ou cópia autenticada, os últimos três comprovantes de endereço e uma foto 3×4 recente.

Já aqueles que desejam a carteira de trabalho precisam apresentar a identidade, CPF, comprovante de endereço e certidão de casamento ou nascimento.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.