Flamengo x Junior de Barranquilla ao vivo – Veja onde assistir ao vivo

Flamengo tenta salvar o ano disputando o título da Copa Sul-Americana 2017

Da Redação Da Redação -

Buscando salvar a temporada 2017 de um desastre total, o Flamengo recebe o Junior de Barranquilla nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), no estádio do Maracanã, em confronto válido pela ida das semifinais da Copa Sul-Americana.

Depois de vencer o Corinthians por 3 a 0 no meio de semana, o Flamengo acalmou parte da sua torcida e agora busca abrir uma boa vantagem do adversário nesta quinta para jogar o jogo de volta mais tranquilo.

O meia atacante Diego garantiu que será um jogo bem difícil mas confia na experiência do técnico Rueda para conseguir um bom resultado na noite de hoje.

“Vai ser um jogo muito complicado, trata-se de uma competição que precisa ser valorizada, pois tem grande peso e dá vaga na Libertadores. O Reinaldo Rueda tem nos passado muitas informações sobre o Junior, que ele conhece bem, e sabemos que vamos encontrar problemas”, disse o meia Diego.

Para esta partida, o Flamengo tem reforço importante. O capitão Réver, recuperado de entorse no joelho está confirmado e forma dupla com Juan. Assim, Rhodolfo fica como opção no banco. Guerrero e Everton estão fora da partida, um por suspensão e o outro por lesão.

A partida que vale vaga na final da Copa Sul-americana terá transmissão ao vivo da TV Globo, SporTV e Fox Sports.

FLAMENGO: Diego Alves, Pará, Juan, Réver e Miguel Trauco; Willian Arão, Gustavo Cuéllar, Diego, Everton Ribeiro; Lucas Paquetá e Felipe Vizeu
Técnico: Reinaldo Rueda

JUNIOR: Sebastián Viera, David Murillo, Rafael Pérez, Jorge Arias e Germán Gutiérrez Henao; Luis Narváez, Rubén Pico, Víctor Cantillo e Luis Díaz (Henry Mier); Yimmi Chará e Teo Gutiérrez
Técnico: Julio Comesaña

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X JUNIOR-COL

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 23 de novembro de 2017 (Quinta-feira)
Horário: 21h45(de Brasília)
Árbitro: José Argote (Venezuela)
Assistentes: Luis Murillo (Venezuela) e Carlos López (Venezuela)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade