Resumo O Outro Lado do Paraíso – Sexta 24/11/2017

Trama de Walcyr Carrasco vai ao ar às 21h30 na Rede Globo

Da Redação Da Redação -

No capitulo 029: Beatriz explica para Clara que ninguém consegue sair da clínica. Duda aconselha Tenório a não pescar por causa do mal tempo.

Danilo dá a notícia da morte de Tenório a Duda. A viúva de Tenório expulsa Duda do velório e a humilha. Duda afirma que não sabia que Tenório era casado.

Nádia afirma a Tônia que irá ajudá-la a conquistar Bruno. Beatriz convence Clara a desistir de fugir. As duas conversam sobre os motivos da internação da jovem.

Sophia acerta os detalhes do garimpo com Mariano. Renato tenta descobrir algo sobre o misterioso sumiço de Clara. Samuel repreende Suzy por tentar seduzi-lo no hospital.

Renato tenta convencer Gael a conseguir informações sobre Clara com Sophia. Beatriz ajuda Clara a perceber que foi vítima de uma armadilha.

Clara identifica seus inimigos ao relembrar todos os acontecimentos até a internação. Mariano faz exigências para começar o garimpo.

Gael se desculpa com Josafá e descobre que a mãe pode estar envolvida no sumiço de Clara. Lívia interrompe a discussão entre Gael e Sophia.

Clara jura se vingar de Sophia e de todos que contribuíram para sua internação.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade