Resumo Senhora do Destino – Sexta 24/11/2017

Trama de Aguinaldo Silva vai ao ar às 16h40 na Rede Globo

Da Redação Da Redação -

No capitulo 185: Do Carmo vai embora furiosa. Atônito, Dirceu sai correndo atrás dela. Plínio diz que Shao Lin está em coma. Viviane pede para conversar com Reginaldo a sós. Os irmãos percebem Reginaldo e Viviane nervosos e desconfiam.

Reginaldo sugere a Viviane que finja uma visita a Shao Lin no hospital e desligue os aparelhos que o mantém vivo. Aurélia se preocupa com Shao Lin. Paredes a consola.

Viviane aceita a sugestão de Reginaldo. Dirceu diz a Do Carmo que ela é a mulher de sua vida. Do Carmo fala que eles dois mudaram muito e ficaram diferentes.

Dirceu pergunta se Do Carmo vai ficar com Giovanni e ela confirma. Ele tenta fazê-la mudar de idéia, mas Do Carmo deixa claro que o relacionamento deles acabou para sempre. Guilhermina garante a Dirceu que não queria causar problemas.

Dirceu diz para ela não se preocupar, pois o que tinha com Do Carmo acabou. Ubiracy assina um contrato com Unidos de Vila São Miguel, para alegria de Giovanni. Leonardo se arruma para encontrar Duda. Gisela torce para que dê tudo certo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade