Resumo Senhora do Destino – Segunda 27/11/2017

Novela do Vale a Pena Ver de Novo vai ao ar às 16h40 na Rede Globo

Da Redação Da Redação -

No capitulo 186: Dirceu se sente dividido entre Do Carmo e Guilhermina. Guilhermina conta a Laura que está se envolvendo com Dirceu e espera que seja o início de uma bela história de amor. Giovanni pede Do Carmo em casamento e ela aceita.

Leonardo pede perdão a Duda e afirma que quer que ela seja feliz. Duda perdoa Leonardo e eles se abraçam. Viriato e Gisela ficam aliviados. Isabel marca a data de seu casamento com Edgard e convida Cláudia para madrinha.

Leandro manda Cláudia convidar Isabel para madrinha do casamento deles. Napa pergunta a Gato onde ele estava na hora da briga e ele diz que estava com Larissa. Larissa estranha.

Reginaldo permite que Bruno ande sem os seguranças, mas avisa que ele não pode ir para a Comunidade da Pedra. Viviane tenta entrar no quarto de Shao Lin no hospital. Aurélia a impede.

Nazaré propõe a Josivaldo que eles peguem o bebê de Isabel e peçam um resgate a Do Carmo, para depois fugir com o dinheiro e a criança.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade