Jovens mineiras se encantam com Anápolis e decidem investir na cidade

Nova marca de roupas também já tem data para inauguração em grande estilo

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Os jovens estão cada vez mais interessados pelo empreendedorismo e muitos deles veem a oportunidade de crescer em Anápolis. É o caso de Lais Torres, de Minas Gerais, que se mudou para a cidade e está começando um negócio próprio.

Formada em design de moda, Laís já possui uma vasta experiência na área. Entre as oportunidades que ganhou enquanto estudava, está um curso em Paris, onde pôde aprender coisas que não se aprende em sala de aula.

Ao se mudar para Anápolis, trabalhou em lojas de renome até que decidiu dar início ao sonho de criar uma marca própria: a Le.Poa, que terá a primeira loja inaugurada nesta quinta-feira (30).

Em conversa com o Te Amo Anápolis, a designer contou que a cidade abriu as portas para que ela colocasse em prática tudo o que aprendeu ao longo da vida.

“Me apaixonei com a cidade quando vim e escolhi continuar aqui. Percebi que faltava algo novo no mercado. As lojas que ofereciam bom atendimento, não tinham um bom preço. Quando decidi a loja física, escolhi um ponto amplo para o segundo diferencial: um conceito mais forte, que conseguisse oferecer as pessoas um lugar não só de comprar roupas, e sim que pudesse vivenciar experiências diferentes no mesmo local”, adiantou.

E-commerce

O e-commerce da Le.Poa será tocado pela farmacêutica Ana Carolina Mourkazel, que se tornou sócia da loja por possuir vasta experiência na área.

Desde pequena esteve envolvida na administração dos negócios da família e, enquanto, esteve na faculdade também trabalhou com vendas.

Da mesma forma que Laís, ela também saiu de Minas Gerais em busca de crescimento profissional e encontrou em Anápolis o lugar ideal.

Antes da tão esperada inauguração, Ana está atuando nas mídias sociais da marca.

Le.Poa

Em comemoração ao início das atividades, a Le.Poa terá horário de funcionamento especial, das 09h às 21h, com coquetel servido a partir das 18h.

Na inauguração, também haverá sorteio de diversos brindes para clientes que estiverem no estabelecimento.

Inicialmente, o objetivo da loja é atender o segmento feminino, disponibilizando uma variedade de peças que atenda às necessidades e que também caibam no bolso.

“Queremos oferecer a nossas cliente um novo conceito em varejo de moda. Temos uma mix de roupas completos, blusa, macaquinho, vestidos, calça, short, saia… Procuramos trazer em todas peças um diferencial, ou um bordado, um tecido com caimento, estampas com a tendência da estação! Estamos sempre atentas a tudo que está acontecendo no cenário da moda, e trazer para nossos clientes”, afirmou Laís.

Além da marcas conhecidas, também estão sendo criadas peças próprias da Le.Poa, assinada por Lais.

Le.Poa fica na Rua Rodrigues Tomaz, no bairro Jundiaí, e funcionará de segunda a sexta-feira, das 09h às 19h30; e aos sábados, das 09h às 15h.

*Conteúdo publicado originalmente no Te Amo Anápolis

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.