Júnior – COL x Flamengo ao vivo – Veja onde assistir

Flamengo precisa do empate para se classificar a Final da Copa Sul-Americana

Da Redação Da Redação -

Flamengo ainda tenta salvar o desastroso ano de 2017. Depois de um péssimo campeonato Brasileiro e uma eliminação precoce na Copa Libertadores da América, o time chegou a final da Copa do Brasil, mas foi novamente eliminado pelo Cruzeiro.

Nesta quinta o time carioca precisa empatar para continuar sua luta por um título nacional na temporada e para isto encara o Junior-COL, pela partida de volta da semifinal da Copa Sul-Americana.

A pressão no Flamengo é gigante. Após uma dolorosa derrota para o Santos no meio de semana e muitas falhas do goleiro Muralha, a tendência é que César seja o goleiro na noite de hoje. O defensor não joga uma partida pelo clube faz dois anos.

A partida desta noite será exibida pela TV Globo para todo o Brasil.

FICHA TÉCNICA
JUNIOR-COL X FLAMENGO-BRA

Local: Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla (Colômbia)
Data: 30 de nove,bro de 2017 (Quinta-feira)
Horário: 22h30(de Brasília)
Árbitro: Roberto Tobar (Chile)
Assistentes: Claudio Rios (Chile) e José Retamal (Chile)

JUNIOR: Sebastián Viera, David Murillo, Rafael Pérez, Jorge Arias e Germán Gutiérrez; Henry Matías Mier, Leonardo Pico, Víctor Cantillo e Yony González; Yimmi Chará e Teófilo Gutíerrez
Técnico: Julio Comesaña

FLAMENGO: César, Pará, Juan, Réver e Miguel Trauco; Gustavo Cuéllar, Willian Arão, Diego, Éverton Ribeiro e Federico Mancuello; Felipe Vizeu
Técnico: Reinaldo Rueda

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.