Papo de Garagem, o programa ‘diferentão’ que faz sucesso em Anápolis

Estreia contou com participação do ex-prefeito Antônio Gomide, com direito a indireta para João Gomes e provocação a Roberto Naves

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

Informalidade é a regra do Papo de Garagem, a mais recente novidade da internet em Anápolis. ‘Quem é mais feio, o Rubens Otoni ou João Campos?’, perguntou um dos integrantes do programa ao vereador e ex-prefeito Antônio Gomide (PT), o convidado da estreia, ocorrida no último 24 de novembro.

A brincadeira feita para relaxar o grão-petista ainda ganharia tons mais tensos, porém, não menos reveladores durante as duas horas de programa.

Numa das saias justas, Gomide se saiu dizendo que ‘deu tudo e João Gomes não soube aproveitar’ e avisou ao prefeito Roberto Naves (PTB) que em 2020 ‘está voltando’. As indiretas, até o momento, não tiveram respostas, mas nos bastidores dizem que os provocados não viram muita graça.

Veja os melhores momentos

https://www.facebook.com/ProgramaPapoDeGaragem/videos/154932208591120/

Rompendo fronteiras

A repercussão do programa já chegou às pontas do eixo Goiânia-Brasília. Na capital goiana, o polêmico Jorge Kajuru já se prontificou a participar da sabatina ao vivo. Já no Distrito Federal, o Papo de Garagem deve ganhar uma edição especial feita diretamente do gabinete de um senador interessadíssimo em ver como os colegas se sairiam na atração.

“O formato foi pensado para agregar entretenimento, humor e notícias. As pessoas estão exaustas de determinados assuntos, como por exemplo a política. Portanto, é necessário criar mecanismos para falar destes temas de uma forma que chame a atenção”, relata Rodrigo Tizziani, publicitário e proprietário da Play Art Multimídia, comanda a trupe composta pela vereadora e ativista da causa animal Thais Souza, o professor Edergênio, o servidor público Thiago Souza e o jornalista Hevandro Soares.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.