PSDB não rompeu com governo, afirma Aloysio Nunes

Tucano poderá ser um dos ministros da cota pessoal do presidente Michel Temer, mesmo com a saída do PSDB da base do governo

Da Agência Brasil Da Agência Brasil -

O ministro das Relações Exteriores Aloysio Nunes, disse nesta quinta-feira (30) que “o PSDB não rompeu com o governo” e que “apoia o programa do governo”.

Aloysio conversou com jornalistas e repercutiu a declaração do ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, que afirmou que “o PSDB não está mais na base de sustentação do governo”.

“O que disse o ministro Padilha é que o PSDB não faz parte da base de governo. O PSDB apoia o programa do governo, o PSDB não rompeu com o governo. Participação no governo ou não é uma questão do presidente”, disse.

Em tempo

O ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, já deixou claro que Aloysio Nunes, poderá ser um dos ministros da cota pessoal do presidente Michel Temer e permanecer ocupando a pasta, mesmo com a saída do PSDB da base do governo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade