Motorista da Uber continua desaparecido em Anápolis

Buscas, que já duram quase 17 horas, envolvem familiares, amigos de aplicativo e a polícia

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

Alterado às 17h29, com correções

De uma praça em frente à Igreja Divino Pai Eterno, no bairro Bandeiras, região Norte de Anápolis, Cleyton da Silva Nascimento, de 30 anos, motorista da Uber, aceitava mais uma solicitação de viagem. Porém, fora da plataforma do aplicativo.

O destino para buscar o cliente estava a poucos quilômetros dali, na Rua Laranjeiras, no Setor Privê do Campo. Acompanhado por amigos e família pelo rastreador Life 360, a localização do carro de Cleyton, um Ford K placa PQK 4413, foi perdida por depois das  19h.

Boletim de Ocorrências informando o desaparecimento foi registrado às 22h53. (Foto fornecida por familiar)

Estranhando a situação, familiares e amigos de aplicativo desde esse momento começaram a procurá-lo pela região até registrarem boletim de ocorrências, informando o sumiço dele, às 22h53, na Delegacia Geral da Polícia Civil em Anápolis, no Centro.

Boletim de Ocorrências informando o desaparecimento foi registrado às 22h53. (Foto: Reprodução/Família)

Em conversa com a reportagem do Portal 6, um amigo de Cleyton, que também dirige pela Uber, conta que conseguiram falar com o cliente que fiz a solicitação de viagem.

“Ele disse que o Cleyton não apareceu e precisou chamar um mototaxi”. A história contata, porém, não convenceu. “Percebi contradição porque testemunhas no local avistaram o carro dele chegando. O endereço que esse rapaz deu no aplicativo também não é a casa dele”, emendou.

Nas redes sociais, várias correntes viralizaram informando o desaparecimento de Cleyton. A mobilização também envolve colegas de trabalho, além dos familiares que, por conta própria, durante a manhã desta sexta-feira (1º), também tentam encontrar alguma câmera de circuito externo de segurança próximo ao endereço onde o motorista foi visto pela última vez antes de desaparecer.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade