Resumo Apocalipse – Segunda 04/12/2017

Trama de Vivian de Oliveira vai ao ar às 20h45 na Rede Record

Da Redação Da Redação -

No capitulo 010: Zoe chega com Teresa na casa de Lia e brinca com Benjamin. Lia fala sobre seu projeto que estuda a fé das pessoas como forma de cura.

Stefano recebe os cumprimentos da família Montana. O menino Ricardo surpreende a todos e sobe no trono do sacerdote. Tamar e Gideon sentem falta de Débora.

De férias no Rio, Susana e Alan se encontram com Adriano e Débora. Adriano desabafa com o amigo sobre os problemas no casamento. Débora se lamenta com Susana.

Ricardo e Benjamin saem para dar uma volta de canoa. Ricardo acaba provocando um acidente e Benjamin se afoga.

Alan e Adriano se desesperam ao ver a canoa virada na lagoa. Ricardo se mostra satisfeito ao ver Benjamin se afogando. Susana entra em pânico ao ver o filho desacordado.

Ela consegue reanimar o menino, que é levado para o hospital. Desacordado, Benjamin é internado no hospital da família Aisen. Ruben diz que o menino está em estado grave. Ricardo mente para os pais e diz que Benjamin provocou o acidente. Zoe pede para visitar Benjamin no hospital.

Giancarlo se irrita com a imprudência de Adriano. Alan lamenta o estado de saúde do filho. Estela pede para Susana ter calma. Lia se sente mal. Zoe chega no hospital e segura na mão de Benjamin.

Ruben estranha o nervosismo de Lia. Débora vai até o hospital. Susana pede a Deus pela recuperação do filho. Zoe e Tereza fazem uma oração. A menina sorrir ao ver uma luz pairando sobre Benjamin.

Ricardo é mimado por Débora. Alan diz não acreditar em Deus. Ruben chega e avisa que Benjamin acordou. Emocionada, Susana abraça o filho.

Teresa diz que levará a neta Zoe para visitar Benjamin novamente. Adriano se despede de Alan e fala da vontade de se entender com Débora. Débora se despede de Susana.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade