Resumo Belaventura – Terça 05/12/2017

Trama de Gustavo Reiz vai ao ar às 19h45 na Rede Record

Da Redação Da Redação -

No capitulo 096:  Pietra está assustada diante de Bartolion que a orienta quando receber um sinal, que responda com uma mensagem urgente de socorro. Pietra teme ficar totalmente cega.

Marion está presa à fogueira, diante dos olhares de todos que estão ali. Errantes, plebeus, cavaleiros. Falstaff observa tudo. Cedric com a tocha nas mãos. Gonzalo diz à Brione e Arturo que eles serão expulsos do castelo.

Severo dança com Selena, satisfeitos e triunfantes. Enrico diz à Pietra que já ordenou que procurem por seu pai em toda a região. Pietra pede a Enrico que não confie em Biniek. Marion está desesperada na fogueira, tossindo muito e vendo as chamas aumentarem e grita para que a tire de lá. Jacques chega correndo.

Jacques luta com os soldados, corta as cordas que a amarram. Marion tosse bastante e se apoia em Jacques. Cedric grita para que não o deixem escapar. Jacques e Marion ficam diante de Cedric e impedem que fujam.

Jacques luta com outros soldados e pede para a mãe fugir. Marion corre mas de depara com Fasltaff.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade