Polícia Civil localiza menor participante de sequestro de Uber em Anápolis

Menor, que foi apreendido em casa, também estava com drogas

Da Redação Da Redação -

Está sendo ouvido neste final de tarde de quarta-feira (06), no 6º Distrito da Polícia Civil (DP), o menor de 17 anos que participou do sequestro do motorista do Uber Cleyton da Silva Nascimento, de 30 anos, na último quinta-feira (30)

O rapaz foi encontrado pela Polícia Civil na residência em que mora, próximo ao Parque Bandeiras.

Em conversa com a reportagem do Portal 6, o delegado Carlos Antônio da Silveira disse que uma força tarefa foi montada para encontrar o menor.

“Nós sabíamos desde ontem (05) que tinha mais uma pessoa envolvida e que, em tese, era um menor. Até porque o Bruno [ate então o principal suspeito] tinha confessado a autoria e disse que tinha um menor envolvido. Começamos a levantar informações durante toda a noite e hoje o dia inteiro para localizar ele e conseguimos localizá-lo agora no fim da tarde”, relatou.

(Foto: Divulgação / 6º DP)

Ainda segundo o delegado, o rapaz estuda em um colégio da Vila Jaiara e, junto com ele, os agentes encontraram uma pequena quantidade de drogas.

Após encerrar o depoimento no 6º DP, o menor será encaminhado para a Central de Flagrantes.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade